terça-feira, 24 de novembro de 2015

Enfim... criei coragem.



Depois de muito tempo protelando (acho que 2 anos) criei coragem para enfim começar um blog,  acho que a proximidade dos meus 50 anos (faço no próximo mês) me deram o aval para me arriscar em coisas que tenho vontade mas fico insegura (medo de parecer boba mesmo), mas como sempre disse que pretendo viver até os 100 anos então estou chegando na metade da minha vida e essa é a hora de me arriscar não é mesmo?
Aqui quero poder trocar figurinhas, sugestões, receitas, mostrar um pouco do meu trabalho, falar um pouco de mim e da minha vida, e espero conhecer, e se possível, fazer amizades com muitas e muitas meninas (e meninos também) lindas e talentosas que por aqui passarem.
Então sejam bem vindos, espero que voltem e se quiserem deixar um link para que eu possa fazer uma visitinha vou adorar,
Beijos que vou ali e volto logo.



imagem Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário